1° Formatura On-line dos Cursos Superiores da FEMA – Fema

1° Formatura On-line dos Cursos Superiores da FEMA – Fema

31 de agosto de 2020 0 Por admin

Quando se fala em formatura, as imagens que vem à mente são um espaço lotado de familiares e amigos. Mas, devido a Pandemia do Coronavírus, este sonho não pode ser concretizado, em virtude das medidas de isolamento social. Então, pela primeira vez na história da FEMA, uma solenidade de colação de grau ocorreu de forma on-line, na sexta-feira, 28 de agosto, reunindo formandos dos Cursos Superiores em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

O ato foi conduzido pelo diretor geral das Faculdades Integradas Machado de Assis, Antonio Roberto Lausmann Ternes, e pelo secretário acadêmico, Adelar Fitz, com a presença dos coordenadores Anderson Pinceta, dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos; Bianca Tams Dielh, do Curso de Direito; e Denise Felber, do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação; além do Delegado do Conselho Regional de Administração do RS, Alceu de Oliveira Lopes; do Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do RS, Clóvis Molinari; e dos paraninfos Tiago Neu Jardim e Maxlan Maximiliano Roa.

“Obviamente não desejávamos fazer uma colação de grau como essa. Desejávamos de fato sempre sentir o brilho da colação presencial, da presença vibrante de todos os acadêmicos. Mas, em tempos difíceis, as pessoas se tornam mais fortes e mais preparadas e, aqui na FEMA, vamos ter a capacidade de cada vez mais desenvolver competências para continuar aprendendo. É isso que nos move, é isso que queremos”, destacou o diretor Antonio, em seus pronunciamentos de abertura e término da solenidade.

Os novos diplomados da FEMA podem retirar o certificado de conclusão na Secretaria Acadêmica.

Confira os destaques acadêmicos:

– Diploma de Mérito e Destaque Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis: Rafael Kochem.

– Destaque Acadêmico do Curso de Direito: Valtair Buss Matos (também ganhou uma Bolsa de Estudos no Curso Preparatório da Escola Superior do Ministério Público).

– 5 Bolsas da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do RS:

Valtair Buss Matos

Paula Fernanda Hoffmann

Kaulin de Oliveira Lenhardt

Pietra Maicá Beal

Maria Gabriele Schegel Rodrigues

– Confira a colação no Canal da FEMA no YouTube.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);

Fonte: FEMA