Feira de Rua Virtual ZISSAN atraiu bom público e negócios

Feira de Rua Virtual ZISSAN atraiu bom público e negócios

8 de julho de 2020 0 Por admin

Com a participação de 21 expositores e centenas de pessoas conectadas pela plataforma digital Instagram, a Feira de Rua Virtual da ZISSAN inovou com criatividade, promovendo uma exposição de trabalhos de novos empreendedores para a geração de negócios por meio da internet, no último domingo (05).
Tradicional com as suas feiras de rua de forma presencial, a Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), realizou a Feira de Rua Virtual, a primeira cibernética na história da região missioneira.
Na oportunidade, os expositores apresentaram os seus trabalhos já no sábado (04), à noite, para o público que acompanhava a transmissão on-line pelo Instagram @zissansantoangelo em um “Pitch de Negócios”. No domingo, as atrações musicais e artísticas tomaram conta da rede com atrações das 10h às 18h, de forma interrupta, atraindo centenas de internautas e milhares de visualizações nas redes sociais de cada participante do evento.
Segundo a coordenadora das feiras de rua da ZISSAN, Daniele Barbieri Schneider, foi uma experiência pioneira na cidade e com enorme êxito nas redes sociais. “As feiras de rua da ZISSAN sempre foram eventos de enorme sucesso, agora de maneira virtual conseguimos o mesmo alcance, onde muitos empreendedores puderam realizar negócios e expor os seus trabalhos neste momento de pandemia que tem prejudicado a economia local, porém com a economia criativa, sempre um alicerce importante evidenciado pela ZISSAN, conseguimos realizar um grande evento”, conta.
As atrações no domingo foram Maria Meotti & Gabriel Oliveira, Alex Ximú e Jéfersom Morais, Rodrigo Fetter, Leandro Barba, Henry Cardoso, Grupo de Dança Meduzem e Jussara Carvalho Graffunder com a personagem “Jujuba Conta Histórias”.

Texto: Rodrigo Bergsleithner
Foto: Divulgação

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Ângelo