Secretaria de Saúde passará por obras de reestruturação

Secretaria de Saúde passará por obras de reestruturação

7 de julho de 2020 0 Por admin

O Governo Municipal segue investindo pesado na qualificação dos serviços públicos prestados à população na área da saúde de Santo Ângelo. Além de manter obras de ampliação e modernização de unidades de saúde, o prefeito Jacques Barbosa anunciou que a sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai passar por obras de reestruturação no espaço físico com mudanças em alguns setores, aprimorando a qualidade para quem busca atendimento e oferecendo um novo e amplo espaço para as atividades dos servidores da área da saúde.
O secretário municipal de Saúde, Luís Carlos Cavalheiro, informou que os serviços da SMS não serão afetados, apenas serão iniciadas as obras no saguão de acesso ao prédio da secretaria que contará com reformas estruturais para que a comunidade fique mais protegida em relação às intempéries, principalmente no inverno. “Vamos fechar as alas laterais e o espaço vai ganhar duas salas, uma para a autorização dos exames e outra sala de espera, tudo para melhor acomodar a população que busca pelos serviços na secretaria”, explicou.
Na tarde da última sexta-feira (03), o engenheiro civil Renan Miotti e a projetista Mirela Ferrazza realizaram a visita técnica ao local, acompanhados do assessor da SMS, Sérgio Amaral Júnior, e da coordenadora da Atenção Básica da SMS, enfermeira Carine Amabile Guimarães. As obras deverão iniciar no decorrer desta semana.

Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Ângelo