Empresário do ramo de eventos e decoração se “reinventa” em meio à pandemia

Empresário do ramo de eventos e decoração se “reinventa” em meio à pandemia

7 de julho de 2020 0 Por admin

O setor de festas e decorações foi duramente atingido pela pandemia do novo Coronavírus que confinou pessoas e impôs severas restrições a aglomerações, e convive há mais de cem dias com a proibição de eventos como formaturas, casamentos, aniversários e outros. Muitos empreendedores do ramo estão em dificuldades de manter seus negócios e podem fechar suas portas.
É preciso inovar, usar a criatividade para sobreviver em tempos de incertezas. E é isto que está fazendo o jovem Pablo Stadlewski, do Setor Comercial da SS Decor – Salete Stadlewski -, empresa que está no mercado de eventos e decoração há mais de 30 anos em Santo Ângelo.
Para anunciar um novo empreendimento, a TeleREPAROS, Stadlewski esteve em visita ao prefeito Jacques Barbosa, acompanhado do vereador Maurício Loureiro, para divulgar a empresa que nasce meio a uma situação de calamidade pública nacional em saúde, como contraponto à paralisação dos eventos. “Estamos nos reinventando em meio à pandemia, dando passos empresariais importantes para Santo Ângelo, investindo e gerando novos empregos e renda. Porém mantemos a essência daquilo que mais sabemos fazer: eventos”, declarou Stadlewski.
Na audiência, o prefeito Jacques abordou as restrições do Governo do Estado que regulamentam o setor de festas e eventos e que são seguidas à risca pelo município, além de manifestar seu desejo pelo fim da pandemia do novo Coronavírus e à volta a normalidade das atividades. O chefe do Executivo saudou a iniciativa inovadora e colocou o Governo Municipal e as políticas de incentivo ao empresário.
A EMPRESA
O projeto empresarial da instalação da TeleREPAROS foi apresentado ao prefeito com o conceito de ser um facilitador diário da população, atendendo a demanda de reparos e consertos nas residências e nas empresas de Santo Ângelo, com serviços de eletricista, jardinagem, encanamento, limpezas e consertos em geral, pintura e uma série de outros.
Os serviços podem ser contratados pelas redes sociais, no Instagram @tele.reparos e no Facebook Tele.Reparos. O número do telefone será disponibilizado em breve. A empresa está localizada na Rua Sete Povos das Missões, 626.

Texto: Tarso Weber
Foto: Fernando Gomes

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Ângelo