Lauri Juliani assume a Secretaria de Assistência Social

Lauri Juliani assume a Secretaria de Assistência Social

20 de agosto de 2018 0 Por prefeiturasa

Prefeito Jacques confirmou para esta terça-feira, 21, a posse do vereador Adolar Queiroz na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito Jacques Barbosa deu posse ao suplente de vereador Lauri Juliani como secretário municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (SMASTC).

Juliani assumiu o cargo agradecendo a confiança do Executivo Municipal e afirmou que manterá a secretaria de portas abertas à população que necessita de atenção social, buscando a implantação de novos programas sociais e aprimorando os já existentes. “Meu compromisso é de empenho para atender a demanda social, trabalhar para a melhoria da qualidade de vida da população mais vulnerável e dar continuidade às ações do Governo Municipal que impactam a área social”, afirmou o secretário.

Em sua manifestação, o prefeito Jacques agradeceu o trabalho desenvolvido e o empenho da assistente social Valdeci Braga que respondeu pela SMASTC no período de transição, destacando sua atuação na organização da Central do Bem e da Casa de Passagem, recentemente retomada pelo Governo Municipal de Santo Ângelo, e na manutenção dos programas sociais da pasta, considerada pelo prefeito uma das mais importantes de sua gestão na área de proteção e desenvolvimento humano.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Bruno Hesse, o secretário da Administração Hélio Costa, o chefe de Gabinete do Executivo, Airton Peruzzi, o coordenador do Movimento Comunitário de Santo Ângelo, Clodoveu Miguel da Rosa, o vereador Adolar Queiroz, familiares do empossado e equipe diretiva da Secretaria Municipal de Assistência Social.

OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

O prefeito Jacques Barbosa confirmou para esta terça-feira, 21, às 8h30min, a posse do vereador Adolar Queiroz, na titularidade da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Fotos: Fernando Gomes