Doações da comunidade continuam chegando à Central do Bem

Doações da comunidade continuam chegando à Central do Bem

20 de agosto de 2018 0 Por prefeiturasa

Projeto inovador do Governo Municipal tem recebido a solidariedade e o engajamento de diferentes setores da sociedade santo-angelense

A primeira-dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro continuam recebendo doações da comunidade santo-angelense. Localizada na Rua São Carlos, 1132, a central funciona de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e no turno da tarde das 13h30min às 17h30min, aceitando doações de agasalhos, móveis, utensílios domésticos, cobertores e artigos de cama, mesa e banho.

O gerente da Loja Ponto 50, Fernando Garcia e a caixa Ivane Signorini entregaram doações de roupas recolhidas por meio da campanha “Quem ama doa” realizada na filial da Rua Marquês do Herval, 1615. A promoção não tem data para encerramento, o cliente recebe desconto de 30% a 50% em suas compras.

A proprietária da Grand Jeté Escola de Dança, Karina Minussi, entregou para a primeira-dama Juliana Barbosa, a doação de agasalhos, brinquedos, alimentos e materiais de higiene que foram arrecadados na entrada da apresentação de encerramento do primeiro semestre da escola.

O SESC representado pela coordenadora de Maturidade Ativa, Sandra Rosinke e pela facilitadora Sócio Ambiental, Paula Burin. Foi doado mais de 250 agasalhos arrecadados por meio da Campanha do Agasalho do Governo do Estado e repassados para a Central.

Os representantes do Grupo de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular, Marcos Moura e Maria Antonia Machado levaram até a Central do Bem as doações recolhidas por meio de um trabalho realizado pelos jovens da igreja.

O trabalho da Central do Bem é continuo e atende em média oitenta pessoas por dia. “Toda doação é bem vinda e com certeza irá ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade”, explica Juliana.

Texto: Isabelle Luft

Foto: Divulgação Central do Bem