URI está com inscrições abertas para Mestrado em Ensino Científico e Mestrado em Gestão Estratégica

URI está com inscrições abertas para Mestrado em Ensino Científico e Mestrado em Gestão Estratégica

15 de agosto de 2018 0 Por admin

Foi publicado nesta semana o edital de seleção do Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações e do Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da URI Santo Ângelo. Os programas selecionam alunos regulares para o ano letivo de 2019, com início das aulas previsto para março.

Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações tem como linhas de pesquisa “Estratégias Organizacionais” e “Inovação, Organização Social e Desenvolvimento”. Podem se inscrever portadores de diploma de Administração ou áreas afins, com sua concepção em Gestão Organizacional. De acordo com o edital, a inscrição deve ser realizada no período de 13 de agosto a 14 de novembro, no prédio 6 do campus Santo Ângelo. A taxa é de R$82,50. A lista de informações dos documentos necessários, ficha de inscrição e detalhes do pré-projeto está disponível no edital de abertura. São disponibilizadas 20 vagas.

A lista de inscrições homologadas será disponibilizada em 19 de novembro. O processo seletivo envolve análise do currículo e anteprojetos, entrevista e defesa do anteprojeto. O resultado será divulgado em 30 de novembro. As matrículas acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro e em 17 e 18 de janeiro.

Mais informações na secretaria do Mestrado, no prédio 6 do câmpus Santo Ângelo, no telefone 3313-7939 ou no site santoangelo.uri.br/mestradogestao.

Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico

O Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico tem como área de concentração o Ensino de Ciências e Matemática, tendo como linhas de pesquisa “Tecnologias da Informação e Ensino de Ciências”; e “Práticas Educativas no Ensino de Ciências e Tecnologia”.

De acordo com o edital, podem se inscrever portadores de diploma de curso superior em Matemática, Física, Química, Biologia, Informática, Engenharia, ou áreas afins como as Ciências Humanas e a Ciência da Saúde. Também são aceitas as inscrições de candidatos estrangeiros, portadores de diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). O candidato deve estar, preferencialmente, atuando na educação formal ou não formal. Também é necessária proficiência em língua estrangeira – espanhol ou inglês – até a complementação dos créditos obrigatórios.

As inscrições podem ser feitas até 14 de novembro, no centro de pós-graduação, no prédio 6 do Câmpus, nos turnos tarde e noite ou via postal. A lista de informações dos documentos necessários, ficha de inscrição e detalhes do pré-projeto está disponível no edital de abertura.

A lista de inscrições homologadas será disponibilizada em 19 de novembro. O processo seletivo envolve duas etapas: prova escrita e entrevista sobre o pré-projeto, realizadas em 23 e 24 de novembro. O resultado será divulgado em 30 de novembro. As matrículas acontecem de 5 a 9 de dezembro.

Mais informações na secretaria do Mestrado, no prédio 6 do Câmpus Santo Ângelo, no telefone 3313-7939 ou no site santoangelo.uri.br/mestradoect.