Governo Municipal contrata servidores temporários

Governo Municipal contrata servidores temporários

1 de agosto de 2018 0 Por prefeiturasa

Os novos contratados vão atuar em áreas como Administração, Educação e Saúde

O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Bruno Hesse e o secretário de Administração Hélio Costa realizaram nesta quarta-feira, 01, a assinatura dos novos contratos temporários no gabinete do Executivo.

Foram contratados para a Secretaria Municipal de Educação o professor de matemática João Marcelo Junges, a professora de geografia Aline Castro, o servente Emerson Figueiró e as professoras de anos iniciais Fernanda Moreira, Cristiane Lutz e Marlene Machado. Para a Secretaria de Saúde foi contratada a farmacêutica Fernanda Teichmann e na área administrativa foi chamada a auxiliar de secretaria Charlene da Silva.

O prefeito Jacques falou sobre a importância do trabalho que os novos contratados irão realizar e destacou as funções que serão realizadas pelos professores. “Desde o início a nossa equipe de governo buscou acertar o piso salarial dos educadores para que vocês tenham motivação para realizar um bom trabalho na rede de ensino do município”, disse.

Jacques também expressou a vontade de investir em novos projetos na área da educação, como aulas de educação ambiental e fiscal. Para isso, o Governo de Inovação está trabalhando na reforma e ampliação dos educandários do município, em 2017 sete escolas de Educação Infantil foram ampliadas e centenas de novas vagas abertas para acolher filhos de mães trabalhadoras.

Texto: Isabelle Luft

Fotos: Fernando Gomes