Nova área de estacionamento rotativo começa a operar neste dia 1º

Nova área de estacionamento rotativo começa a operar neste dia 1º

31 de julho de 2018 0 Por prefeiturasa

Trecho da Rua Sete de Setembro, entre as ruas Marquês do Herval e 15 de Novembro, passa a ser Zona Azul a partir desta quarta-feira
A Rek Parking, empresa que administra o estacionamento rotativo de Santo Ângelo está informando os usuários que, a partir desta quarta-feira, dia 1º de agosto, uma nova área da Zona Azul começa a operar na Rua Sete de Setembro, trecho entre as ruas Marquês do Herval e 15 de Novembro.
Conforme nota da empresa, a implantação é regulamentada pelo Decreto Executivo 3.630 de 2015 e formalizada em várias reuniões com o Departamento Municipal de Trânsito, onde foram apresentadas solicitações da população para a existência de Zona Azul naquele setor da cidade.
Com o novo rotativo foram disponibilizadas 72 vagas de estacionamento, sendo três para uso exclusivo de idosos e uma para pessoas com necessidades especiais, um direito assegurado por lei federal, e regulamentado por Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).
De acordo com a Rek Parking de Santo Ângelo, no trecho foram instalados dois novos parquímetros, um localizado logo abaixo do Sindicato Rural e outro em frente à Cinesom.
Foto: Fernando Gomes/Arquivo