Festival Cidade das Tortas terá apoio integral do SENAC

Festival Cidade das Tortas terá apoio integral do SENAC

18 de julho de 2018 0 Por prefeiturasa

Organizadores confirmam o diretor regional José Paulo da Rosa como Patrono do evento que acontece de 6 a 9 de setembro, em Santo Ângelo
O prefeito Jacques Barbosa, o secretário municipal de Indústria e Comércio João Baptista Santos Silva e o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, Giovane Gisler, estiveram reunidos com o diretor Regional do SENAC José Paulo da Rosa, na presença da gerente local do SENAC, Janine Brum, do gerente do SESC, Luciano Maso, e da produtora cultural Odila Motta, oportunidade em que confirmaram a participação do Serviço Nacional do Comércio (SENAC) no Festival Cidade das Tortas, e oficializaram o convite para que o diretor seja o patrono do evento. “José Paulo garantiu a participação do SENAC como âncora do festival, com a atuação de toda sua linha de atendimento, como padarias e áreas especializadas em tortas, para incorporar ao Cidade das Tortas. José Paulo tem uma longa história com nossa cidade”, relata o secretário.
Neste ano a 12ª edição do Festival Cidade das Tortas será realizada junto com a 9ª Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar (FEAAGRI Missões), em pavilhão exclusivo do próprio evento, no período de 6 a 9 de setembro, com características especiais. Além de ter como patrono o diretor do SENAC José Paulo da Rosa, terá continuidade a participação das bandas marciais da região, assim, elevando ainda mais a qualidade do festival.
Nos próximos dias, todas as empresas ligadas a produção participarão de reuniões com o Governo Municipal e o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes para que possam fazer sua inscrição, e com isso, garantir sua participação no festival.
Jacques chamou a atenção para o processo de inovação nesta edição. “Buscamos incentivar para que novas empresas iniciem no ramo de produção, consolidando Santo Ângelo no setor de produção de tortas”, declarou o prefeito.
Fotos: Fernando Gomes
Texto: João Guilherme Gomes