Executivo recepciona grupo de motociclistas

Executivo recepciona grupo de motociclistas

16 de julho de 2018 0 Por prefeiturasa

Em torno de 50 integrantes do Moto Clube “Bodes do Asfalto” estiveram de passagem por Santo Ângelo, no domingo

O maior grupo de motociclistas do país – o Moto Clube “Bodes do Asfalto” -, com sede em Curitiba (PR), esteve de passagem por Santo Ângelo, neste domingo, 15, e foi recepcionado pelo prefeito Jacques Barbosa, vice-prefeito Bruno Hesse e pelo chefe de Gabinete do Executivo, Airton Peruzzi, em ato realizado em frente à Catedral Angelopolitana.

Na ocasião, o prefeito abriu as portas do Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira e guiou uma visita dos representantes do moto clube, liderados pelo Relações Públicas do grupo, Luiz Alberto Maçaneiro, representando o presidente Edson Fernando Rodrigues, que teve problemas mecânicos em sua motocicleta e não pode estar presente na recepção. Maçaneiro explicou que os Bodes do Asfalto, realizam anualmente o roteiro de visitas pelos estados do Sul, com especial atenção pela riqueza histórica da região missioneira.

Segundo Maçaneiro, o Moto Clube é o maior do Brasil, formado em sua integralidade por membros da maçonaria, inclusive santo-angelenses, foi fundado há 15 anos, desenvolvendo inúmeras ações sociais e beneficentes pelo Brasil, congregando atualmente cerca de oito mil motociclistas em onze países.

A aventura dos cerca de 50 homens e mulheres segue nesta segunda-feira, 16, com deslocamento para São Borja e, posteriormente, Santa Maria.

Fotos: Fernando Gomes