Central do Bem recebe doações da Kingsway

Central do Bem recebe doações da Kingsway

12 de julho de 2018 0 Por prefeiturasa

Agasalhos, calçados e cobertores foram recolhidos por meio de uma gincana realizada pela escola de idiomas

A primeira-dama Juliana Barbosa foi até a Kingsway/KNN Escola de Idiomas na quarta-feira, 11, e recebeu da diretora Adriana Schneider e da gerente Adriane Behling arrecadações de agasalhos e calçados dos alunos. Os alunos das turmas kids, tweens e teens participaram de uma gincana realizada pela escola anualmente pelo período de um mês para ajudar arrecadar roupas, calçados e cobertores para a campanha do agasalho do município. “Utilizamos a gincana como uma forma de incentivar os alunos a ajudarem outras crianças e suas famílias”, explicou Adriane.

Cerca de 150 alunos participaram da gincana e arrecadaram mais de 1.600 doações entre elas estão agasalhos, calçados e cobertores. Os ganhadores deste ano foram os alunos da turma Tweens One da professora Aline que, além de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, ganharam como prêmio uma noite de cinema oferecida pela escola.

Juliana agradeceu o empenho da escola e de seus alunos em ajudar a campanha do agasalho e a Central do Bem. “Nesses dias mais frios do inverno estamos atendendo muitas famílias que vão em busca de um simples agasalho para aquecê-los. Quero que os alunos no Kingsway saibam que eles ajudaram muitas pessoas da nossa cidade com essa ação”, agradeceu a primeira-dama.

Quem quiser ajudar, pode entregar suas doações na Central do Bem, na Rua São Carlos, 1132, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min ou pode entrar em contato pelo número 55 3313-5514 ou pelo Plantão Social da Secretária Municipal de Assistência Social 55 9 8403-997 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Texto: Isabelle Luft

Fotos: Fernando Gomes