Governo e moradores debatem projeto de reforma de Ginásio no Bairro Pippi

Governo e moradores debatem projeto de reforma de Ginásio no Bairro Pippi

11 de julho de 2018 0 Por prefeiturasa

Espaço para a prática esportiva e de lazer receberá recursos próprios do município para ser recolocado à disposição da comunidade

O projeto para a reforma do Ginásio João Dalla Corte está sendo finalizado pela equipe de engenharia da Prefeitura de Santo Ângelo e os ajustes foram tratados em reunião com o Governo Municipal e a Associação de Moradores do Bairro Pippi, no Gabinete do Executivo, nesta terça-feira, 10.

O prefeito Jacques Barbosa informou que as obras de reforma e pintura geral serão executadas com recursos próprios do município e o debate com a associação sobre as melhorias, tem o objetivo de recolocar aquele espaço para a prática esportiva e eventos sociais à disposição da comunidade.

Durante a reunião, que contou com a presença dos engenheiros do município, José Carlos Ferraz e Marli Cichorski, a diretoria da associação apresentou algumas propostas de alteração no projeto inicial para adequar o ginásio às necessidades dos usuários. Entre as obras a serem executadas no local, estão reformas na área interna, pintura da quadra de esportes, instalação de novas redes de proteção, construção de churrasqueira e reestruturação elétrica e hidráulica do prédio. “É um excelente espaço esportivo, de lazer e social, e que precisa de investimentos para ser devolvido ao uso da população”, assinalou Jacques.

De acordo com os engenheiros, a estimativa é de que o projeto – já com as alterações sugeridas pela associação – esteja pronto para ser encaminhado para licitação até o final de julho.

Fotos: Fernando Gomes