Novos servidores temporários são contratados pelo Governo Municipal

Novos servidores temporários são contratados pelo Governo Municipal

10 de julho de 2018 0 Por prefeiturasa

Os trabalhadores irão atuar nas áreas da Educação e Saúde para suprir as demandas de cada secretaria

Nesta terça-feira, 10, o prefeito Jacques Barbosa assinou o contrato temporário de mais quatros servidores que foram contratados por meio de processo seletivo realizado em 2017. Participaram do ato no gabinete do Executivo o secretário Municipal de Administração, Hélio Costa e o secretário de Educação, Valdemir Roepke.

Foram contratados para a Secretaria de Educação o servente Roberto da Silva e a cozinheira Grazieli Becker e foram lotadas na Secretaria de Saúde a técnica em enfermagem, Susane Blanke e a enfermeira para o programa Estratégia de Saúde da Família – ESF-, Elaine Henke.

As duas contratadas na área da saúde devem iniciar sua prestação de serviço realizando um curso de vacinação. O secretário Hélio Costa deixou a disposição a Administração Municipal para qualquer dúvida em relação aos direitos e deveres dos funcionários públicos.

O prefeito Jacques Barbosa faz questão que os novos contratados venham até o gabinete do Executivo para realizar a assinatura dos contratos para poder conhecê-los e explicar o que é esperado deles. “Agora vocês são servidores públicos e como o próprio nome já diz, vocês devem atender bem o público na área em que irão atuar”, explicou Jacques.

Fotos: Fernando Gomes