Inscrições do Concurso Poema nos Ônibus seguem até a segunda-feira, 16

Inscrições do Concurso Poema nos Ônibus seguem até a segunda-feira, 16

10 de julho de 2018 0 Por prefeiturasa

O concurso tem como objetivo divulgar novos talentos e desenvolver apreço pelas manifestações artísticas

O Governo Municipal por meio da Secretaria da Cultura, juntamente com a Academia Santo-Angelense de Letras (ASLE) está prorrogando o período de inscrições do Concurso Poema nos Ônibus, até a próxima segunda-feira, 16. Serão aceitas inscrições nas categorias Livre e Estudantil, e podem ser feitas por meio do e-mail: [email protected], e nos links encontram-se a ficha de inscrição e o regulamento:

goo.gl/x4AAvr – Ficha Poema nos Ônibus 2018.

goo.gl/PR7czp – Regulamento Poema nos Ônibus 2018.

O concurso tem como objetivo divulgar novos talentos e oportunizar aos poetas o reconhecimento de suas obras pela nossa comunidade e proporcionar aos usuários de transportes coletivos urbanos, interurbanos e escolares, o contato com poemas e poesias, desenvolvendo na população em geral, o apreço pelas manifestações artísticas por meio da leitura.

A retomada do concurso literário terá 40 obras classificadas, 10 na categoria Estudantil e 30 na Livre, as quais serão fixadas nos ônibus com o nome e fotografia do autor da obra.

Os integrantes da Academia Santo-Angelense de Letras serão os responsáveis pela avaliação das obras e não poderão participar como concorrentes. Serão avaliados a originalidade, criatividade, qualidade técnica e domínio da língua portuguesa.

A entrega da premiação e a inserção dos poemas nos coletivos acontecerão no período de 4 a 19 de agosto, durante a Semana Cultural de Santo Ângelo de 2018.