Central do Bem recebe doação da CDL

Central do Bem recebe doação da CDL

26 de junho de 2018 0 Por prefeiturasa

Primeira-dama apela para que a população continue realizando doações para ajudar famílias em situação de risco social

A primeira-dama Juliana Barbosa foi até a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Ângelo (CDL), na última semana, para receber da presidente da entidade Viviane Obadowski, doações para a Central do Bem.

Foi doado pela CDL móveis como balcões, pia, mesa, cadeiras e um freezer. Boa parte destas doações já foi repassada às famílias em situação de vulnerabilidade social que realizaram seu cadastro. De acordo com a primeira-dama, todas as doações que chegam a Central do Bem e que estão em boas condições, são repassadas às famílias que estão na listagem.

Juliana ainda lembra a importância de realizar contribuições para a Central do Bem e agradece a iniciativa da CDL. “A equipe que está trabalhando na central levou uma cama para uma mulher que vive com suas duas filhas. Antes de receber a doação, ela montava a cama com cobertores e roupas para ficar mais ‘confortável’ para dormir. Todas as doações são bem vindas e em nome de toda equipe da Central do Bem quero agradecer à CDL por ter realizado uma contribuição tão importante”, disse a primeira-dama.

A Central do Bem funciona de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e a tarde a partir das 13h30min às 16h30min na Rua São Carlos, 1132. São aceitas doações de agasalhos, calçados, roupas de bebê, cobertores, lençóis, móveis e utensílios domésticos, as contribuições podem ser deixadas na sede ou a equipe pode buscar no local ligando para o número 55 3313-5514.

Fotos: Divulgação