Professor da CNEC Santo Ângelo participa do EPROCAD 2018

Professor da CNEC Santo Ângelo participa do EPROCAD 2018

15 de junho de 2018 0 Por admin

O professor do curso de Administração da CNEC Santo Ângelo, Alceu de Oliveira Lopes, esteve participando no sábado, 9 de junho, do 11º Encontro de Professores e Coordenadores dos cursos de Administração do Rio Grande do Sul (EPROCAD), que aconteceu na FACCAT – Faculdades Integradas de Taquara.

Neste ano, o evento teve como eixo principal dos debates o tema “Desafios e Oportunidades no ensino em Administração: Ministrando aulas para grupos multigeracionais”, momento esse em que os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias e conhecimentos para aprimorar o ensino em Administração. Integrado ao evento, ocorreu também o 10º Encontro Estadual da Associação Nacional dos cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e o 7º Fórum de Coordenadores.

Segundo o Professor Alceu Lopes, o encontro foi um momento de reflexão e aprendizado. “Esperamos fazer efetivamente um melhor ensino e aplicar em nossas salas de aula o que aprendemos. O evento veio ao encontro da missão do Conselho, que é promover a ciência da Administração, registrar e fiscalizar o exercício profissional visando à defesa da sociedade, aprimorando nossas habilidades e que isso seja repassado para os acadêmicos, que serão o futuro na gestão das organizações”.

O evento foi uma realização do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA/RS), por meio da Câmara de Ensino; Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e do Conselho Federal de Administração (CFA).