Prefeitura de Santo Ângelo com expediente parcial nesta sexta-feira

Prefeitura de Santo Ângelo com expediente parcial nesta sexta-feira

25 de maio de 2018 0 Por prefeiturasa

Atividades com máquinas e equipamentos do município que utilizam combustíveis estão suspensas, inclusive o transporte escolar

O prefeito Jacques Barbosa divulgou manifesto na tarde desta quinta-feira, 24, em apoio à mobilização liderada pela Federação da Associação dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS – com apoio da Associação dos Municípios Missioneiros – AMM –, e em defesa do movimento nacional pela redução do preço dos combustíveis e anunciou a paralisação parcial do atendimento externo nas repartições públicas do município.

Conforme o manifesto, todas as atividades com máquinas e equipamentos de propriedade do município que utilizam combustíveis estão suspensas, inclusive o transporte escolar.

O atendimento administrativo da Prefeitura será mantido em sua normalidade, incluindo o Centro Administrativo José Alcebíades de Oliveira, o Espaço Cidadão, o Departamento de Compras, o serviço de vigilância e de saúde pública. Nas demais secretarias do Governo Municipal, será ponto facultativo.