Jairo Jorge prega campanha política sem ataques aos adversários

Jairo Jorge prega campanha política sem ataques aos adversários

21 de maio de 2018 0 Por prefeiturasa

Em roteiro pelo Noroeste gaúcho, pré-candidato do PDT ao Palácio Piratini esteve reunido com a equipe do Governo Municipal

O pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, foi recebido na manhã desta segunda-feira, 21, no gabinete do prefeito Jacques Barbosa, com a presença do vice-prefeito Bruno Hesse, deputado estadual Eduardo Loureiro, secretários municipais e diretores de departamentos, defendendo uma campanha eleitoral limpa, sem ataques aos adversários. “Não será com ódio que construiremos a paz. Queremos uma campanha propositiva e de chamamento para a união em torno do Rio Grande”, disse.

Em roteiro pela Região do Noroeste gaúcho, o postulante ao Palácio Piratini somou 484 municípios visitados desde fevereiro de 2017 e quer fechar as 497 cidades do Rio Grande do Sul ainda nesta semana, em Guarani das Missões, onde tem agendado encontro político com pedetistas. “A pré-campanha nos permite conhecer profundamente o Rio Grande do Sul, suas potencialidades e seus problemas, e isto nos dá plenas condições de fazer a coisa certa”, afirmou Jairo Jorge.

Em conversa com a equipe de Governo, o pré-candidato afirmou que defenderá ao longo da campanha, um Estado mais célere na formalização de empresas, com redução da carga tributária. “Menos impostos e menos burocracia. O aumento de impostos favorece apenas a saída de empresas do Rio Grande do Sul e à sonegação. A crise nos cofres do Estado é real. Enquanto a arrecadação cresceu 8%, a despesa aumentou 22%. O que estamos propondo é um projeto de fôlego para o Estado com prioridade para o crescimento econômico”, defendeu o ex-prefeito de Canoas.

O setor da agroindústria também foi lembrado por Jairo Jorge, que defendeu novas dinâmicas tributárias e sanitárias para a formalização das unidades industriais familiares, com exigência diferenciada às grandes indústrias de alimentos.

Depois de cerca de uma hora de conversa com a equipe do Governo Municipal, discorrendo sobre projetos de gestão inovadores, acompanhado do deputado Eduardo Loureiro, o pré-candidato do PDT ao Palácio Piratini esteve em visita à imprensa santo-angelense.

Fotos: Fernando Gomes