Município contrata mais seis profissionais para Educação e Saúde

Município contrata mais seis profissionais para Educação e Saúde

11 de maio de 2018 0 Por prefeiturasa

O prefeito em Exercício Bruno Hesse e o secretário da Administração, Hélio Costa, assinaram na manhã de quarta-feira, 09, contratos temporários para mais seis profissionais aprovados em Processo Seletivo para atuarem nas áreas da Educação e da Saúde.

Foram oficializadas as contratações de cinco monitoras de Educação Infantil e uma enfermeira para atuação no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Hesse destacou durante o ato de assinatura, que as monitoras de Educação Infantil foram contratadas para atender a demanda crescente por servidores na rede pública municipal, lembrando que ao assumir o Governo, juntamente com o prefeito Jacques Barbosa, cerca de 500 crianças estavam na fila de espera por vaga em creches. “Foram Investidos mais de R$ 330 mil na ampliação das escolas de Educação Infantil e com o planejamento e organização da Secretaria Municipal de Educação, conseguimos suprir este déficit, abrindo novas vagas, o que exige mais recursos humanos para atuar junto à rede”, argumentou o prefeito em Exercício.

A enfermeira deverá atuar no ESF e poderá ser lotada durante o contrato, no novo Posto de Saúde do Bairro São Carlos, que será inaugurado no dia 19 deste mês, com moderna estrutura de profissionais e de serviços.

Fotos: Fernando Gomes