Governo Municipal garante apoio ao “Papo de Responsa”

Governo Municipal garante apoio ao “Papo de Responsa”

27 de abril de 2018 0 Por prefeiturasa

O prefeito Jacques Barbosa recebeu nesta quinta-feira, 26, a delegada da Polícia Civil Luciana Cunha da Silva, o escrivão da Polícia Civil Benhur Copetti Alberti e a técnica científica Eloísa Pilon que fazem parte da Delegacia de Polícia para a Criança e o Adolescente e do Programa Papo de Responsa.

A equipe veio em busca de apoio para o evento que vai ser realizado nos dias 28 e 29 de junho com o idealizador do Programa Papo de Responsa, Beto Chaves. O Papo de Responsa é um programa da Polícia Civil e tem como objetivo levar aos jovens de escolas públicas e particulares uma conversa descontraída sobre prevenção às drogas, violência e debater o papel do policial da sociedade.

O evento de junho ainda não tem local definido, mas, o Governo Municipal estará presente dando todo o apoio necessário, considerando a grande importância de Santo Ângelo receber estes programas para os jovens. “O trabalho de prevenção sempre é o melhor, ainda mais se tratando de temas que nos preocupam tanto. O Governo Municipal está sempre disposto a apoiar e incentivar projetos e programas que agregam na educação dos jovens”, declarou Jacques.

Texto: Isabelle Luft

Fotos: Fernando Gomes