Municipal de Futsal abre com média de 5,5 gols por jogo

Municipal de Futsal abre com média de 5,5 gols por jogo

24 de abril de 2018 0 Por prefeiturasa

Os dois campeonatos municipais de Futsal de Santo Ângelo, da Primeira e Segunda Divisão, foram abertos oficialmente no final da tarde de sábado, 21, e começaram com muitos gols: 22 em quatro partidas, média de 5,5 gols por jogo.

Na partida de estréia, jogo da chave “A” da Segunda Divisão, o União Esporte aplicou 4 a 1 no Real Missões e, logo em seguida, pela chave “B”, JK Pinturas 5 x 4 Real Beer.

Nos jogos da Primeira Divisão, o Resenha Footbar/Bebidas Pedroso fez cinco a zero no Skobraiser, pela chave “A”. Pela “B” o Ajax perdeu por 6 a 3 para os Atletas do Champagnat/Quick.

2ª RODADA

O Campeonato Municipal de Futsal da Primeira Divisão abrem a segunda rodada na sexta-feira, 27, às 20 horas, com os seguintes jogos: Borússia x Nacional Padaria Center Pão/Asserv/Relojoaria Brilhante; às 21 horas, Atlético Missioneiro x COHAB Futsal/MR Lavagem Automotiva.

Os próximos jogos do Municipal de Futsal da Segunda Divisão serão no sábado, 21, a partir das 18 horas, com estréia das equipes das chaves “C”, “D” e “E”. Estarão em quadra Academia Jovem x Paraíso; às 19 horas, Roma x Santo Ângelo; e às 20 horas, Associação Boa Esperança x Auto Clean.

SOLENIDADE

As competições foram abertas pelo secretário municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Oliveira, pelo coordenador de Esportes, Marcos Roberto Santi e pelo gerente do SESC Santo Ângelo, Luciano Maso, que destacaram o grande envolvimento nas competições esportivas promovidas pelo município e seus parceiros. Segundo o secretário Vando, as duas divisões contam com a participação de 600 atletas locais.

Antecedendo a cerimônia de abertura, o bom público presente no Ginásio Marcelo Mioso, assistiu a apresentação da Escola de Dança Sobre Rodas, orientados pelos professores Diego de Paula e Cláudia Lunardi de Paula; e também da Academia de Taekwondo do Mestre Setembrino, com exibição de várias atividades desenvolvidas pelos alunos, formada ainda por uma parcela de integrantes do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), colocado em ação pelo Governo Municipal de Santo Ângelo.

Fotos: Fernando Gomes