Campeonatos Municipais de Futsal abrem neste sábado

Campeonatos Municipais de Futsal abrem neste sábado

20 de abril de 2018 0 Por prefeiturasa

O Ginásio Marcelo Mioso sedia neste sábado, 21, às 17 horas, a solenidade de abertura dos campeonatos municipais de Futsal de Santo Ângelo, da 1ª e 2ª divisões que tem 39 times inscritos, sendo 11 na primeira e 28 na segunda. Os jogos serão realizados sempre às sextas-feiras. A promoção é do Governo Municipal por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

Na partida de abertura da segunda divisão, com início previsto para as 18 horas, estarão se enfrentando Real Missões x União Esporte, válido pela chave A, e às 19 horas, jogam JK Pinturas x Real Beer, equipes da chave B.

Os jogos que abrem a primeira divisão do Municipal de Futsal iniciam às 20 horas, com a partida entre Resenha Footbar/Bebidas Pedroso x Skobraiser – chave A – e, logo após, pela chave B, com início previsto para as 21 horas, Ajax x Atletas do Champagnat/Quick.

1ª DIVISÃO

As onze equipes inscritas no Campeonato Municipal de Futsal da 1ª Divisão estão dividas em duas chaves definidas por sorteio:

Chave A – Resenha Footbar/Bebidas Pedroso; Skobraiser; Atlético Missioneiro; COHAB Futsal/MR Lavagem Automotiva; Barbearia Dom João; e Nitrix.

Chave B – Ajax; Atletas do Champagnat/Quick; Borússia; Nacional Padaria Center Pão/Asserv/Relojoaria Brilhante; e Missio Transporte.

2ª DIVISÃO

Já os 28 times que disputam o título de campeão do Campeonato Municipal de Futsal da Segunda Divisão, estão divididos em nove grupos, também com definição por sorteio:

Chave A – Real Missões; União Esporte; Unidos da Zona Sul; São José.

Chave B – JK Pinturas; Real Beer; Totenhan.

Chave C – Academia Jovem; Paraíso; Elite Missioneiro.

Chave D – Roma; Santo Ângelo; Resenha FC/Funerário Bom Jesus.

Chave E – Associação Boa Esperança; Auto Clean; Sul Box.

Chave F – Milan; Mercado Ponto Certo; EC Brasil.

Chave G – Supermercado Mattana; Amigos FC; Portuguesa.

Chave H – La Corunha; Herta Missões; Brahmeiros.

Chave I – Madeireira Pica Pau; Camera; Associação Sepé.

Foto: Fernando Gomes/Arquivo