Principais ocorrências da BM do final de semana (06/04 a 08/04/2017)

Principais ocorrências da BM do final de semana (06/04 a 08/04/2017)

9 de abril de 2018 0 Por brigadamilitar

Sexta – Feira 06/04/2018

Injuria Santo Ângelo

Às 11h24min (06/04/2018) Uma guarnição da BM encontrava se em ponto de observação nas esquinas da Rua Marques do Herval com Avenida Brasil ,quando se aproximou duas partes discutindo ,o motivo era referente ao estacionamento de veículos que enquanto fazia a manobra para estacionar em frente a um estabelecimento chegou outro veiculo e passou a lhe ofender. Foi confeccionado Termo circunstanciado para as partes

Porte Ilegal de arma de fogo permitido –Ameaça – Santo Ângelo

Às 11h50min (06/04/2018) Uma guarnição da BM foi despachada para averiguar dois indivíduos num campo de futebol atrás do CIEP, onde segundo a denúncia anônima estariam portando armas de fogo, chegando ao local foi efetuada a abordagem e com um deles localizado uma arma artesanal municiada. Uma das partes disse a guarnição que andava lado a lado com o acusado e este lhe ameaçou com a arma, sendo assim a guarnição deu voz de prisão ao acusado e conduzido a delegacia para providências legais.

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 14h26min (06/04/2018) Uma guarnição da BM foi despachada ao local e deparou se com duas pessoas em luta corporal com pedaços de madeira. Um deles informou que outro individuo estaria em um bar próximo com bastantes ferimentos, chegando ao local foi solicitada a ambulância dos bombeiros para conduzir a vitima que estava bastante machucada, segundo um dos suspeitos informou que deparou com a briga e ao tentar ajudar o autor passou a agredi ló. As partes foram conduzidas para DP.

Sábado – 07/04/2018

Prisão por Tráfico Entorpecente Santo Ângelo

Às 02h30min (07/04/2018) Uma guarnição da BM efetuou abordagem no B. Jardim onde um indivíduo informou que havia deslocado até aquele local para comprar drogas. Após as informações a guarnição localizou nas proximidades uma mulher que ao avistar os policiais dispensou no chão algumas buchas de cocaína, uma pequena balança de precisão e certa quantia em dinheiro, além de um sinalizador. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzida para DP onde foi lavrado o flagrante.

Recuperação de Objetos – Santo Ângelo

Às 21h00min (07/04/2018) Uma guarnição da BM foi despachada para averiguar um individuo que estaria escondendo objetos furtados embaixo da ponte que passa sobre a estrada de ferro na Rua Gabriel Rodrigues de Almeida no Bairro São Pedro. Em buscas no local foi recuperado uma caixa de som com dois alto falantes marca Philips com entrada para CD e USB na cor preta com iluminação, um aparelho de jato de água ( lavajato) na cor amarela marca Tramontina com cabo de força, mangueiras de conexão do aparelho e pistola de água. O suspeito não foi localizado. Objetos foram recolhidos.