Fenamilho Internacional abre comercialização de espaços

Fenamilho Internacional abre comercialização de espaços

9 de abril de 2018 0 Por prefeiturasa

Estão sendo disponibilizados 432 estandes internos e externos com desconto de 10% para pagamento à vista e/ou parcelado em até 10 vezes

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 09, as vendas dos espaços internos e externos para a 19ª FENAMILHO Internacional que será realizada de 27 de abril a 5 de maio de 2019, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo.

O lançamento oficial foi na sexta-feira, 06, na Casa da Etnia Alemã, no Parque de Exposições, com a recepção do presidente da feira, o vice-prefeito Bruno Hesse, às autoridades, imprensa e convidados. O prefeito Jacques Barbosa e o deputado Eduardo Loureiro, participaram do evento, destacando a importância da FENAMILHO para a economia local e regional.

Estão sendo disponibilizados aos interessados em empreender na feira, 432 espaços, divididos em 272 internos para os três pavilhões e 160 estandes externos. De acordo com o presidente da feira, neste primeiro momento a prioridade é para os empreendedores locais. O pagamento pode ser à vista com 10% de desconto ou parcelado em até dez vezes.

Interessados em adquirir estandes devem entrar em contato pelos telefones 55-3312-1237 e 55-9 9975-1237.

FOCO

Na solenidade de lançamento, o presidente Bruno Hesse reafirmou a intenção da Comissão Central da 19ª FENAMILHO, de organizar uma multifeira com focos nos negócios, na cultura, na gastronomia e no entretenimento. “Já iniciamos o trabalho de formatação da próxima edição, com projeto cultural sendo elaborado, e preparando um foco especial para o agronegócio, o sustentáculo da economia nacional e também para incentivar a cultura do milho como fonte rentável para a propriedade rural”, frisou Hesse. Segundo ele, o Rio Grande do Sul precisa de 5,5 milhões de toneladas de milho por ano para atender o mercado interno e planta apenas quatro milhões, tendo que exportar 1,5 mlhões, em especial para alimentação de aves e suínos.

Para o setor do agronegócio uma ampla programação está sendo discutida, com seminários, palestras, e a realização do Dia do Suíno, com a fim de incentivar a produção integrada com a Alibem Alimentos, além de uma série de outras atividades.

Bruno Hesse também revela que a comissão organizadora está preparando evento especial para primeiro de maio de 2019, Dia do Trabalho, com uma grande programação envolvendo lazer, cultura e entretenimento que contemple a família trabalhadora, oferecendo inclusive, acesso ao parque e alimentação com preço diferenciado. Para os dias 3 e 4 de maio, durante a 19ª FENAMILHO, o presidente ventila a possibilidade de anunciar dois grandes shows de renome nacional e internacional.