Comitiva visita bairro Santa Fé e ouve pleitos dos moradores

Comitiva visita bairro Santa Fé e ouve pleitos dos moradores

6 de abril de 2018 0 Por prefeiturasa

Município tem estabelecido contato direto com as comunidades da cidade e do interior, aproximando governo e cidadão

No final da tarde desta quinta-feira, 05, o prefeito Jacques Barbosa esteve em visita ao Bairro Santa Fé, acompanhado de secretários municipais e vereadores, seguindo sua ação de estabelecer o diálogo com as comunidades, ouvindo pleitos e encaminhando soluções, aproximando o Governo Municipal da população.

A comitiva foi recebida pelo representante do Núcleo Comunitário Luis Henrique Silva Santos e pelo morador João Mayer, um dos mais antigos residentes no bairro, que apresentaram as reivindicações da comunidade, elencadas pela ampliação da rede de drenagem pluvial, calçamento com pedras poliédricas em pelo menos três ruas e a conclusão do asfaltamento na Rua do Retiro, extensão de 200 metros, para ampliar o acesso do transporte coletivo urbano, além de melhorias na iluminação pública em alguns quadrantes.

Acompanhado do secretário municipal do Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros; do chefe de Gabinete Airton Peruzzi e dos vereadores Adolar Queiroz e Valdonei da Luz, o prefeito Jacques deixou claro que não há recursos no Orçamento para atender a todas as demandas, no entanto, pediu que a comunidade definisse prioridades para que o Governo Municipal possa executar em curto espaço de tempo, dentro da realidade orçamentária. Porém, o prefeito reafirmou o compromisso de continuar buscando recursos para garantir melhorias àquela comunidade.

Ainda na quinta-feira, o prefeito determinou aos setores competentes do município, a realização de melhorias no sistema iluminação pública e o encascalhamento de algumas ruas do bairro, serviço que já estão sendo executados.

Fotos: Fernando Gomes