Principais ocorrências da BM no feriadão de Páscoa (30/03 a 01/04/2017)

Principais ocorrências da BM no feriadão de Páscoa (30/03 a 01/04/2017)

2 de abril de 2018 0 Por brigadamilitar

Posse de Entorpecentes – Santo Ângelo

Às 00h10min (30/03/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada pelo setor de inteligência para efetuar uma abordagem, foi abordado 05 jovens em um veiculo Ford Focus que era conduzido por um individuo que não possuía habilitação, onde em revista pessoal foi encontrado duas porções de maconha pesando 4,50 gramas as duas ,com invólucro em plástico,e uma porção de maconha pesando 2,60 gramas com invólucro em plástico alegado a posse por dois ocupantes do veiculo afirmando serem usuários de drogas, na porta do motorista duas buchas de cocaína pesando 0,34 gramas as duas, sendo uma aberta, o condutor admitiu que a cocaína era de sua propriedade para consumo próprio. Foram conduzidos a delegacia de Policia por haver também dois menores de idade um de 15 anos e outro de 17 anos juntos no veiculo. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado , por entregar o veiculo a condutor não habilitado para o proprietário do veiculo que compareceu no local sendo o genitor do infrator os jovens menores de idade foram entregues aos pais .

Embriagues ao Volante – Santo Ângelo

Às 00h30min (30/03/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada a atender acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. Um dos condutores apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste de etilometro, sendo positivo o resultado foi conduzido até a Delegacia de Policia onde diante dos fatos a Autoridade Policial lavrou o flagrante, a outra parte envolvida no acidente, uma jovem de vinte e três anos de idade ficou internada no HSA sob cuidados médicos, posterior o delegado arbitrou fiança ao acusado .

Localização de objeto – Santo Ângelo

Às 08h45min (30/03/2018) Uma guarnição da Brigada Militar recebeu denuncia anônima através da sala de rádio que havia objetos abandonados na entrada do Bairro São Pedro, que chegando ao local foi localizado uma bicicleta marca Oceano Bikes core preta e laranja e um lava jato marca Lavor de cor amarela. Os objetos foram entregues na Delegacia de Policia.

Desacato e Ameaça – Santo Ângelo

Às 17h20min (30/03/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Kurtz na Rua da Cascata onde algumas pessoas estavam ameaçando seus vizinhos por terem solicitado a Brigada Militar, que viesse anteriormente ate o local e solicitasse que os mesmos baixassem o som que escutavam em alto volume e faziam algazarra em via publica, no local um individuo de vinte e cinco anos de idade estava bastante alterado e junto com alguns visitantes de sua residência, passaram a desacatar a guarnição de serviço com palavras de calão e foi necessário o uso moderado da força para conter os ânimos ocorrendo ferimentos em dois policiais militares, posterior o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia para registro policial aproximadamente vinte pessoas cercaram e tentaram impedir a guarnição de conduzir o elemento o qual foi algemado por estar agressivo e conduzido para o devido registro algumas pessoas que participaram das ameaças fugiram e não foi possível identifica-las.

Sábado 31/03/2018

Embriaguez – Santo Ângelo

Às 02h30min (31/03/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para averiguar um acidente de trânsito com danos materiais, no local constataram que o motorista perdeu o controle do veículo vindo a se chocar contra uma árvore. O motorista foi submetido ao teste do Etilômetro, que acusou uma quantidade considerada acima do permitido para condução de veiculo, razão pela qual foi dado voz de prisão em flagrante ao mesmo e conduzido a Delegacia de Policia para as devidas providências.

Domingo 01/04/2018

Perturbação do Sossego – Santo Ângelo

Às 01h00min (01/04/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência de Perturbação do Sossego alheio em frente a uma Universidade na cidade onde havia várias pessoas no local com som em volume alto, o qual foi constatado pela guarnição de serviço, foi recolhido uma caixa de som marca Lenox e confeccionado Termo Circunstanciado ao acusado.

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 01h10min (01/04/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência de Lesão Corporal, que ao chegarem no local, foi feito buscas na residência dos fundos, autorizada pela moradora, na tentativa de encontrar o agressor e na residência de frente, porém não foi localizado. A vitima comunica que o acusado ingeriu bebida alcoólica e fez uso de drogas. A vitima estava em casa com seu primo que reside na casa da frente, que o acusado passou a agredi-la com pedaço de madeira, por ciúmes, sendo que encontra-se lesionada nas costas e no braço. Que o acusado desferiu socos no ouvido e na cabeça da vitima, a qual não escutando direito. A vitima foi encaminhada ao HSA e posterior a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 01h50min (01/04/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência de violência doméstica onde um homem estava arrastando a mulher na via pública e que a mesma gritava e pedia por socorro, ao chegar no local avistaram a vitima ainda sendo puxada pelos braços pelo acusado. A vitima relatou de que estava sendo agredida pelo companheiro, que convive há mais ou menos quatro anos e de cuja união não possui dependentes. Foi encaminhada ao HSA onde foi constato lesões corporais. Foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia para as devidas providências.

Furto em veículo – Santo Ângelo

Às 02h29min (01/04/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de ocorrência de furto qualificado em veiculo na Rua Andradas, centro, onde dois indivíduos estariam entortando a porta lateral direita, a guarnição ao chegar no local flagrou um individuo sair do veiculo carregando um objeto embaixo do moletom, ao ser abordado constatou-se que era um aparelho de som marca Pioneer e uma bolsa feminina, ao interpelar o acusado este informou a alcunha de seu comparsa que não foi localizado, sendo assim foi localizado as vitimas que reconheceram seus bens materiais, diante a situação foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido a delegacia de policia para o devido flagrante.

Roubo a Pedestre – Santo Ângelo

Às 21h45min (01/04/2018) Uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento quando foram informados por um popular que havia uma mulher vitima de tentativa de roubo, a guarnição deslocou até o local e fez contato com a vítima, a qual relatou que dois homens e uma mulher haviam tentado lhe assaltar, que eles lhe ameaçaram com facas e um pedaço de espeto, exigindo que a mesma entregasse o celular e dinheiro, a vitima conseguiu fugir. Pelas características foi possível identificar os indivíduos pois a guarnição havia passado por eles momentos antes. A vítima reconheceu os acusados, na abordagem foi encontrado as facas e o pedaço de espeto, então foi conduzida a vítima até o Hospital e posteriormente todos foram conduzidos a Delegacia de Policia para a lavratura de prisão em flagrante dos acusados.

Recuperação de Veículo – Santo Ângelo

Às 05h40min (01/04/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para a verificação de um veiculo com suspeitas de furto, no local foi constatado que o mesmo realmente havia sido furtado, segundo contato com o proprietário. O veiculo foi recolhido para o guincho. Foi furtado todas as rodas, estepe e bateria.