Empresários e lideranças de Santo Ângelo participaram do 4º Café & Negócios da ACISA

Empresários e lideranças de Santo Ângelo participaram do 4º Café & Negócios da ACISA

26 de março de 2018 0 Por admin

Na manhã desta segunda-feira, 26 de março, empresários, lideranças, autoridades e imprensa de Santo Ângelo participaram do 4º Café & Negócios da ACISA. Com o tema “Minha trajetória no Agro”, a palestra foi com o Diretor Superintendente da Redemaq, Roberval Silva. O palestrante é Administrador de Empresas, formado pela URI Santo Ângelo e há 36 anos é Diretor Superintendente do Grupo Redemaq.

O palestrante destacou toda sua trajetória de vida e empresarial, desde a época quando começou como pasteleiro até os dias de hoje, uma história rica em detalhes e principalmente demonstrando uma de suas maiores preocupações: os clientes! “Independente de cargo ou negócio que se tenha os clientes sempre serão o ar que respiramos em nossos negócios”, destacou.

O presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez, acrescentou que o Café & Negócios da ACISA tem esse objetivo: reunir as lideranças e empresários da cidade para juntos discutir e pensar em soluções para promover e desenvolver a região. “Estamos de portas abertas para pensarmos juntos no crescimento de nossas empresas e região”.

O evento contou com o apoio dos seguintes patrocinadores: Weinert Supermercados, Banrisul, Fundimisa, Pippi Pneus, Sicredi, Solution, URI Santo Ângelo, Sicoob, Central Contabilidade, Unimed Missões e Gráfica Adhara.

ELEIÇÃO ACISA – GESTÃO 2018-2020

Douglas lembrou ainda que na próxima quarta-feira, 28 de março, será realizada a Assembleia Geral Ordinária e a eleição da nova diretoria da ACISA – gestão 2018-2020. A primeira convocação será às 11h30min, e às 12h, a segunda convocação, seguindo até às 14h do mesmo dia, na Sede da Entidade. Todos os associados da ACISA estão convocados a participar.

Apenas uma chapa confirmou a inscrição, ou seja, chapa de consenso. É importante registrar também, que o Conselho Fiscal é automaticamente formado por ex-presidentes da entidade.

Fonte: ACISA