Principais ocorrências registradas pela BM no final de semana (16 a 18/03)

Principais ocorrências registradas pela BM no final de semana (16 a 18/03)

19 de março de 2018 0 Por admin

Sexta – Feira 16-/03/2018

Entorpecente Posse – Santo Ângelo

Às 01h35min (16/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar deslocava em patrulhamento pelos bairros Sepé e Harmonia e em abordagem a um cidadão na Rua Humberto Merenzi foi localizado no bolso de sua bermuda 04 pedras de crack diante do fato foi efetuado termo circunstanciado e apreendida as pedras de crack foi dado ciência do comparecimento na data da audiência e posterior liberado.

Embriaguez (Art. 306 CTB) – Santo Ângelo

Às 13h15min (16/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar deslocou ao local para averiguar um acidente de trânsito, onde um veículo colidiu contra um muro. No local constataram que o acusado estava com uma lesão na cabeça, sendo conduzido ao HSA. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez, odor etílico, vestes desalinhadas, desorientado. Diante dos fatos foi encaminhado a ocorrência a DP para providências.

Furto Arrombamento (TENTADO) – Santo Ângelo

Às 23h10min (16/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar deslocou até o local, onde segundo informações havia 02 indivíduos tentando arrombar a porta de um estabelecimento comercial. No local foi encontrado ambos sentados no degrau de acesso a porta do referido estabelecimento, e ao lado dos suspeitos, 01 chave de fenda e 01 barra de ferro. Foi encontrado na cintura de um deles uma faca, como também foi constatado que o cadeado da porta estava estourado e a cortina de ferro estava erguida. Diante dos fatos foram encaminhados os suspeitos até a DP para as providências legais.

Sabado 17/03/2018

Vias de Fato – Santo Ângelo

Às 03h00min (17/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar efetuava patrulhamento pela rua Antonio de oliveira B. Leonel Brizola onde foi abordado por uma adolescente que disse que seu pai havia agredido sua mãe ter sido agredida pelo seu pai,que havia dado tapas nela e sua Irma de 09 anos , abordado o acusado que estava com visíveis sintomas de embriagues foi apreendida uma faca que estava na sua cintura, foi dado voz de prisão e encaminhado a delegacia de policia para providências legais , as crianças foram conduzidas ao HSA para serem medicadas pois apresentava lesões corporais.

Apreensão de Objetos- Santo Ângelo

Às 15h00min (17/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar foi despachada a averiguar uma denuncia que um individuo estava pulando a cerca dos fundos do Instituto Penal (Albergue), chegando no local um individuo caminhava na via pública e ao perceber a chegada da viatura largou duas sacolas e pulou a tela e correu em direção ao prédio do Instituto penal,a guarnição deslocou até a portaria do Instituto penal e fez contato com o agente que abordaram o individuo e constataram se tratar de um apenado que havia saído sem autorização,feito a abordagem foi apreendida uma faca de cozinha , que nas sacolas foram localizados seis latas de 473ml de cerveja schin e uma vazia e duas garrafas de aguardente marca velho barreiro,foi dado voz de prisão ao individuo foi conduzido a delegacia de policia para providências legais.

Dirigir sem CNH Art 309 Santo Ângelo

Às 16h00min (17/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar deslocou até a rua Decio Martins da Costa B. Ditz onde um condutor de uma motocicleta colidiu em dois veículos parados ,conforme relatos de transeuntes o condutor estaria com visíveis sintomas de embriagues ,foi seguido por populares que o detiveram até a chegada da guarnição de serviço,onde foi ofertado o etilometro ,sendo negado pelo condutor ,foi constatado que o condutor não era habilitado foi dado voz de prisão foi encaminhado ao HSA para ser medicado pois sofreu lesões ao cair da motocicleta e posterior a delegacia de policia

Lesão Corporal e resistência- Santo Ângelo

Às 19h00min (17/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar foi despachada a deslocar na TV um B. Castelarin onde um individuo efetuava danos através de pedras jogadas em residência da vizinha,que antes da chegada da guarnição o tal individuo já havia agredido duas pessoas da vizinhança,com a chegada da guarnição ao ser abordado o individuo reagiu a abordagem,sendo necessário o uso moderado da força e uso de contato com a TASER por três vezes,para poder algema lo ,restando um servidor do Estado lesionado no ante braço direito,foram conduzidos ao HSA para serem medicados e posterior a delegacia de policia para providências legais.

Domingo18/03/2018

Direção Perigosa de Veiculo- Santo Ângelo

Às 01h50min (18/03/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar em patrulhamento de rotina flagrou um motociclista efetuando manobras perigosas com sua moto, andando em apenas uma das rodas e efetuando manobras bruscas foi acompanhado pela guarnição e abordado em seguida, ao efetuar a consulta do mesmo no sistema informatizado constatou tratar-se de um adolescente de dezessete anos de idade e o veiculo pertencia a sua mãe, foi oferecido ao mesmo o teste de teor alcoólico o qual deu negativo, conduzido a Delegacia de Policia para o devido registro por tratar-se de menor infrator, o veiculo foi entregue a pessoa responsável e devidamente habilitada e confeccionados o autos de infração correspondentes.

Auto Lesão na Direção de Veiculo- Santo Ângelo

Às 04h30min (18/03/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Av. Venâncio Aires no Centro Norte onde no local o condutor de um automóvel VW Gol perdeu o controle do veiculo e colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado, no local o condutor do Gol estava inconsciente e foi socorrido ao HSA pelo GAE Grupo de Apoio Emergencial dos Bombeiros, o caminhão estava carregado e seu proprietário sairia de viagem no Domingo com destino ao pais vizinho da Argentina, do acidente danos materiais e escoriações no condutor do automóvel, o veiculo foi recolhido ao deposito do guincho Farroupilha.

Homicídio na Direção de Veiculo, Flagrante- Santo Ângelo

Às 05h45min (18/03/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até o Parque da Fenamílio onde ocorreu um acidente de trânsito, no local foi constatado que o autor já havia saído do local e as vitimas estavam sendo socorridas pelo SAMU, no hospital foi constatado um jovem de vinte e oito anos de idade que foi atendido e constatado o óbito devido a ferimentos variados, um outro jovem de vinte e sete anos de idade acusado do atropelamento estava sendo atendido por estar lesionado com um corte profundo na mão esquerda e iria para o bloco cirúrgico além destes haviam mais quatro pessoas sendo atendidas devido ao atropelamento efetuado pelo jovem que estava com um corte na mão, o qual teria se desentendido com pessoas no interior do parque e utilizando-se de um automóvel VW Parati saiu em disparada, onde atropelou varias pessoas causando a morte de uma vitima no local e ferindo outras quatro, mediante os fatos a guarnição da Brigada Militar deu voz de prisão ao condutor acusado, informou a Policia Civil onde foi efetuado o registro policial com a prisão em Flagrante do condutor por homicídio Doloso, o acusado permaneceu internado no HSA sob custodia da BM, o veiculo envolvido foi recolhido ao guincho para a avaliação da pericia técnica .

Furto a Pedestre Flagrante- Santo Ângelo

Às 09h30min (18/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar foi despachada por solicitação de populares para atender uma ocorrência na Av. Brasil onde um indivíduo de trinta e um anos de idade, furtou a bolsa de uma senhora de trinta e dois anos e ao tentar fugir utilizando uma bicicleta foi agarrado pela vitima vindo a cair ao solo, com a ajuda de outros pedestres o meliante foi contido e deitado ao solo ate a chegada da BM, o mesmo sofreu umas escoriações devido ao tombo que levou, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia onde diante dos fatos a autoridade policial efetuou o auto de prisão em flagrante pelo furto a pedestres a vitima já havia recuperado a sua bolsa com cartões de crédito, documentos e certa quantia em dinheiro, o marginal foi encaminhado ao sistema prisional .

Ameaça e tentativa de Suicídio- Santo Ângelo

Às 17h55min (18/03/2018) Uma Guarnição de a Brigada Militar foi despachada por solicitação de populares para atender uma ocorrência Maria da Penha na Rua Valdomiro Ferraz no bairro Indubrás ,no local a vitima e seus filhos estavam do lado de fora da residência e o agressor estava dentro da casa com portas e janelas trancadas e informando que iria cometer suicídio já havia espalhado álcool pelo interior da casa, um policial visualizou o acusado no interior da casa enrolando fios de cobre ao pescoço, foi arrombada a porta da residência e adentrado ao local momento que o acusado investiu contra a guarnição que utilizou os meios moderados da força para conter as agressões, após imobilizado as partes foram conduzidas a DP para o devido registro, a vitima informou que estão em processo de separação mas seu esposo não concorda em separar-se da mesma que solicita as medidas protetivas de urgência o acusado foi afastado da residência.