CNEC Santo Ângelo forma 66 acadêmicos em solenidade de gabinete

CNEC Santo Ângelo forma 66 acadêmicos em solenidade de gabinete

16 de março de 2018 0 Por admin

Na noite desta quarta-feira, 14 de março, 66 acadêmicos de seis cursos de graduação da CNEC Santo Ângelo colaram grau em gabinete. Acadêmicos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia e Pedagogia (presencial e na Modalidade a Distância – EAD), receberam o diploma de graduação.

A solenidade presidida pelo diretor da Instituição, Gilberto Kerber, contou ainda com a presença do coordenador do curso de Administração e Ciências Contábeis, professor Felipe Ghislene Freitas; o coordenador de Fisioterapia, professor Armindo Holler, a coordenadora de Pedagogia, professora Mônica Vincensi, representando a coordenação de Biomedicina, a professora Débora Pedroso e a professora Ana Paula Pause, representando o curso de Direito.

O coordenador do curso de Fisioterapia, professor Armindo Holler, fez o pronunciamento em nome dos demais coordenadores. Em sua fala, o professor destacou a importância do diploma de ensino superior. “Esse diploma que vocês receberam hoje, ninguém jamais poderá tirar de vocês. Podem perder tudo, mas esse título e conhecimento que adquiriram durante a graduação será de vocês sempre. Usem com sabedoria e ajudem a construir um futuro melhor para todos”.

O diretor da Instituição, Gilberto Kerber, agradeceu os alunos e familiares por ter escolhido a CNEC Santo Ângelo para a sua formação. “Temos certeza que vocês serão ótimos profissionais. Sigam na busca por conhecimento e nunca deixem de aprender. Estamos de portas abertas para cursos de Pós-Graduação”.