CNEC Santo Ângelo é uma das entidades parcerias da Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down

CNEC Santo Ângelo é uma das entidades parcerias da Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down

16 de março de 2018 0 Por admin

A CNEC Santo Ângelo – Colégio Cenecista Sepé Tiaraju e Faculdade CNEC, é uma das instituições parceiras da Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down, que acontece de 14 a 21 de março.

O evento será realizado em várias instituições da cidade, dentre elas, no Auditório Azul da CNEC, nas noites desta quinta-feira e sexta-feira, 15 e 16 de março. A entrada é gratuita.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Ângelo e Secretaria Municipal de Educação e conta com o apoio de diversas entidades. A Semana Estadual de Conscientização sobre a Síndrome de Down tem como tema “Além do Olhar”.

Nesta quinta, 15 de março, o evento será no Auditório Azul da CNEC Santo Ângelo, com início às 19h30. O tema será “Facilitando a comunicação com a pessoa com Síndrome de Down”, com a fonoaudióloga, Cíntia Bonfantte.

Já às 21h, a palestra será com a Dentista Débora Scariot, que irá falar sobre “A Odontologia em pessoa com Síndrome de Down – a importância da intervenção precoce e o cuidado integrado para a aquisição da fala: Principais incidências e soluções”.

Na sexta-feira, 16 de março, a programação segue no Auditório Azul da CNEC, com início às 18h30. As atividades seguem até o dia 21 de março, com extensa programação. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar.