19ª Fenamilho abre vendas de espaços em abril

19ª Fenamilho abre vendas de espaços em abril

9 de março de 2018 0 Por prefeiturasa

A Comissão Central da 19ª Fenamilho Internacional retomou a rotina de reuniões após um período de recesso. No final da tarde de quarta-feira, 07, o presidente da feira, o vice-prefeito Bruno Hesse coordenou a primeira reunião oficial do ano, com a presença do prefeito Jacques Barbosa, e representantes das entidades de Santo Ângelo.

Entre as decisões tomadas pela comissão, está o lançamento oficial das vendas dos espaços internos e externos para os expositores interessados em empreender na edição da Fenamilho, agendada para o período de 27 de abril a 5 de maio de 2019. A solenidade será no próximo dia 6 de abril, às 20 horas, na sede da Etnia Alemã, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. Uma das prioridades da organização é comercializar espaços para empreendedores locais, valorizando os setores do comércio, indústria e de prestação de serviços de Santo Ângelo.

Entre as informações repassadas ao colegiado organizador, Hesse relatou os contatos mantidos durante o recesso visando estruturar a programação da 19ª edição, assuntos internos relativos às feiras anteriores e alterações propostas no Estatuto da Fenamilho.

Também estiveram em pauta durante a reunião, projetos culturais, eventos técnicos voltados às áreas do milho e suíno, seminários internacionais para debater assuntos de interesse do MERCOSUL, e a realização do Dia do Trabalhador agendada para o dia primeiro de maio de 2019, com facilidade de acesso às famílias trabalhadoras e uma série de atrações que ainda serão definidas pelos organizadores.

Fotos: Fernando Gomes