Governo Municipal está cada vez mais próximo da comunidade santo-angelense

Governo Municipal está cada vez mais próximo da comunidade santo-angelense

6 de março de 2018 0 Por prefeiturasa

O prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Bruno Hesse e os secretários municipais de Habitação, Rodrigo Flores, e de Obras e Serviços Urbanos, Diórlan Zanetti, estiveram na quinta-feira, 01, visitando os bairros Casarotto e São Pedro para verificar as demandas dos moradores.

Durante a visita ao Bairro São Pedro, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve verificando o problema com águas pluviais. De acordo com o prefeito Jacques Barbosa, será feito um estudo técnico para que a comunidade não tenha mais problemas de alagamento.

Tem sido uma prática constante do prefeito e do vice-prefeito realizar visitas aos bairros. Na ocasião, no Bairro Casarotto, o chefe do Executivo fez o anúncio de diversas melhorias. A Rua Germano Mousquer receberá pavimentação asfáltica e, na quinta-feira, foi realizado o reparo na iluminação pública. “Estamos ouvindo os anseios e encaminhando soluções para problemas de fácil resolução e colocando o Governo Municipal mais próximo do cidadão”, declarou o prefeito.

A moradora Eledir da Silva Costa, do Bairro Casarotto, também deu sua opinião sobre o Governo Municipal estar presente na comunidade: “Sempre buscamos parceria com a prefeitura e fomos atendidos em todas às vezes e, com isso, recebemos o apoio de diversas secretarias”, contou.

Os moradores sentem-se acolhidos pela Administração Municipal quando são realizadas essas visitas. “É importante a prefeitura estar sempre próxima para saber as reivindicações e os desejos de melhorias que trazem uma melhora imediata ao bairro e para a vida de quem mora na comunidade”, declarou Rafael Gouveia Monte, também morador do Bairro Casarotto.

Fotos: Fernando Gomes

Texto: Isabelle Luft