Principais ocorrências da BM deste final de semana (02-03/03) em Santo Ângelo

Principais ocorrências da BM deste final de semana (02-03/03) em Santo Ângelo

5 de março de 2018 0 Por admin

Sexta– Feira 02/03/2018

Apreensão de Menor por Ordem Judicial-Santo Ângelo

Às 03h10min(02/03/2018) Em patrulhamento de rotina, ao abordar um menor em via pública, foi constatado que havia um Mandado de Apreensão, sendo então conduzido a DPPA para providências legais.

Ameaça-Santo Ângelo

Às 19h55min(02/03/2018) Uma guarnição deslocou ao Bairro João Goularte na Rua Alvino Rodrigues onde um cidadão reclamou que seu vizinho adentrou no pátio da sua residência e tentou agredir com um facão um ancião que estava no local. Foi contido pelo vizinho que chamou a Brigada Militar, no local a guarnição avistou o acusado no portão de sua residência que transtornado investiu contra os policiais sendo necessário o uso moderado da força para dominar o agressor. Foi dada voz de prisão e conduzido a DP.

Sábado – 03/03/2018

Outros crimes – Santo Ângelo

Às 09h00min (03/03/2018) uma guarnição da Brigada Militar ao passar em frente à um estabelecimento comercial, foi solicitada por uma funcionária, a qual informou que um casal estava no estabelecimento e teriam furtado algumas peças de roupas, o referido casal foi abordado há uma quadra do local e com o indivíduo encontraram uma sacola de plástico, cor branca contendo duas peças de roupas sem procedência. O acusado e sua esposa foram apresentados a funcionária da loja, que os reconheceu como sendo o casal que à poucos instantes haviam frequentado o local e reconheceu as peças de roupas como sendo do estabelecimento. As partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia para o registro.

Prisão- cumprimento de mandado – Santo Ângelo

Às 13h40min (03/03/2018) Em patrulhamento, uma guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo e ao identificá-lo foi constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para o devido registro.

Adulteração de sinal identificador – Santo Ângelo

Às 18h15min (03/03/2018) Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para averiguar uma motocicleta, marca Honda CG 125, de cor vermelha, ao consultar a placa constatou-se como sendo uma motocicleta marca Honda Twister, 250, de cor amarela, perguntado sobre a propriedade do referido veiculo, o acusado informou que havia comprado a motocicleta há mais ou menos quinze dias, que não mudou a placa e que não foi informado pelo vendedor sobre adulteração, sendo que da referida transação não houve documentação. Foi conduzido a Delegacia para o Registro da ocorrência.