Brigada Militar prende ladrão que roubou celular de jovem na Av. Rio Grande do Sul

Brigada Militar prende ladrão que roubou celular de jovem na Av. Rio Grande do Sul

27 de fevereiro de 2018 0 Por brigadamilitar

No dia 26 de fevereiro de 2018, às 22hs, policiais militares do 7RPMon foram despachados para ocorrência de roubo a pedestre de posse das informações que um indivíduo teria efetuado o roubo de um telefone celular de uma jovem na Av. Rio Grande do Sul onde a agarrou a força e tomou o aparelho de suas mãos fugindo e adentrando em um automóvel de cor branca.

As guarnições passaram a efetuar buscas pela cidade localizando o referido veículo nas imediações da Rua Gaspar Martins com a Av. Getulio Vargas ,que ao tentar abordar o referido veículo o mesmo iniciou a efetuar manobras bruscas e arrancadas perigosas desobedecendo as ordens de parada da guarnição, sendo acompanhado e abordado no interior do veículo estava o indivíduo C.da S.S de vinte e três anos de idade o qual foi reconhecido pela vítima do roubo estava com a mesma roupa utilizada para o delito .

Foi dado voz de prisão e conduzido a DP para providências legais, sendo determinado pela Autoridade Policial o Auto de Prisão em Flagrante por roubo a pedestre.