Governo Municipal quer trazer unidade da HAVAN para Santo Ângelo

Governo Municipal quer trazer unidade da HAVAN para Santo Ângelo

22 de fevereiro de 2018 0 Por prefeiturasa

Na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito em exercício, Bruno Hesse, comandou uma importante reunião com a participação do secretário de Indústria e Comércio, João Baptista Santos Silva, representantes de entidades e sindicatos. O assunto em pauta foi à vinda de filiais da loja Havan para o Estado e a vontade de Santo Ângelo em ser um dos municípios escolhidos.
Durante o encontro todas as entidades e sindicatos estiveram de acordo sobre o desejo de trazer uma unidade da Havan para Santo Ângelo e destacaram o quanto seria importante na geração de novos empregos e na melhora do setor econômico “trazer a loja para nosso município vai gerar movimento em todos os setores o benefício é muito grande” declarou a presidente do CDL, Viviane Obadowski.
Na próxima segunda-feira, 26, o prefeito Jacques Barbosa vai até a sede da Havan em Brusque/SC acompanhado do secretário de Indústria e Comércio e alguns representantes de entidades para participar de uma reunião com a diretoria da rede e mostrar que Santo Ângelo tem potencial para receber a loja.
“Com a união de toda comunidade, entidades e sindicatos aumentamos as chances de receber uma das filiais da Havan, assim, colocaremos nosso município na rota de grandes empresas de comércio” declarou o prefeito em exercício, Bruno Hesse.
A reunião da quarta-feira, 21, contou com a presença do presidente do Sindilojas Gilberto Aiolfi e Benvindo dos Santos, a presidente e o vice-presidente do CDL Viviane Obadowski e Ricardo Zucco, presidente da ACISA Douglas Winter Ciechowiez, presidente do COMUDE Diomar Lino Formenton, Cláudio Duarte presidente do Sindicato Rural, Daniel Casarin presidente do Sindicato dos Trabalharores Rurais, Gilberto Pacheco diretor geral da URI Santo Ângelo e Alexandre Novicki diretor de ensino do Instituto Federal Farroupilha.

Texto: Isabelle Luft
Fotos: Fernando Gomes