Duas ocorrências de violência doméstica e outras ocorrências do dia 21/02

Duas ocorrências de violência doméstica e outras ocorrências do dia 21/02

22 de fevereiro de 2018 0 Por brigadamilitar

Furto em Veículo – Santo Ângelo

Às 00h15min (21/02/2018) A vitima foi informada que havia uma pessoa em seu pátio, sendo assim abriu o portão e uma Guarnição da Brigada Militar, que foi chamada por uma vizinha da vitima, localizou um rapaz na garagem, o mesmo estaria quebrando os vidros do veículo e retirando os objetos. Foi encaminhado para a Delegacia de Policia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Lesão Corporal- Ameaça, Dano, Posse Entorpecente – Santo Ângelo

Às 09h10min (21/02/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a vítima relatou que seu ex-marido foi até o local onde ela estava e passaram a discutir, teria lhe arrancado o telefone celular da mão e em seguida jogou o aparelho contra a vitima, acertando atrás da orelha, causando lesão leve, as partes foram encaminhadas para a Delegacia, em revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do acusado a quantia de R$ 121,00, em dinheiro, e 3,65 gramas de substância com cor e característica semelhantes a maconha, ambas as partes apresentam lesões corporais. Foi determinado o registro e o fato será apurado através de Inquérito Policial. A vítima solicita as medidas protetivas.

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 19h50min (21/02/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de lesão corporal, chegando no local, contato com os indivíduos que estavam lesionados após terem brigado, ambos foram encaminhados para exame de corpo de delito, a vítima estava com um corte na cabeça e foi encaminhado para o hospital. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Vias de Fato- Ameaça – Santo Ângelo

Às 23h30min (21/02/2018) Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica, contato com a vítima que informou que durante a noite desentendeu-se com seu companheiro, que lhe agarrou pelo pescoço, danificou seu telefone, sua bolsa e também um cartão bancário. Que em seguida o acusado agarrou a vítima novamente pelo pescoço e a ameaçou, dizendo que iria lhe matar. O autor encontrava-se no interior da residência. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Delegacia Civil. A vítima requer medidas protetivas da Lei Maria da Penha.