Principais ocorrências da BM nos dias 16 a 18 de Fevereiro

Principais ocorrências da BM nos dias 16 a 18 de Fevereiro

19 de fevereiro de 2018 0 Por admin

Sexta- Feira – 16/02/2018

Adulteração de Sinal Identificador em Veiculo – Santo Ângelo

Às 07h45min (16/02/2018) Uma Guarnição da BM durante patrulhamento no B. Missões abordou um veiculo Fiat Palio, sendo que ao realizar consulta da placa do veículo no sistema, verificou-se que esta pertencia a um veiculo Ford Eco esport. Diante dos fatos o veículo foi recolhido administrativamente e o proprietário conduzido a DP onde foi efetuado o registro.

Prisão por Furto Qualificado e Corrupção de Menores – Santo Ângelo

Às 14h00min (16/02/2018) Uma Guarnição da BM efetuou a abordagem de um veículo Fiat Tempra depois que a Sala de Radio informou acerca de três pessoas que estariam praticando furto no comércio central da cidade. Durante a abordagem os suspeitos não informaram a procedência dos produtos que estavam no interior do veículo sendo então encaminhados até a DP para esclarecimentos. Em ato contínuo compareceram os representantes de duas lojas e um mercado os quais reconheceram os produtos como sendo os objetos furtados. O delegado lavrou o Flagrante dos dois acusados maiores de idade e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar.

Prisão por cumprimento de mandado – Santo Ângelo

Às 19h35min (16/02/2018) Uma Guarnição da BM efetuou a abordagem de um individuo no B. Boa Esperança e após consulta constatou que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido. Foi dada voz de prisão e conduzido para DP.

Sábado – 17/02/2018

Desobediência – Santo Ângelo

Às 12h40min (17/02/2018) Uma Guarnição da BM deslocou até Rua Rodolfo Rogowski, centro – norte, onde a parte solicitante informou que possui medidas protetivas de afastamento contra o neto, que nesta data este chegou à residência, visivelmente alterado, proferiu ofensas e ameaças e logo saindo do local. A Guarnição realizou buscas localizando o acusado e conduzindo a DP onde foi realizado o registro, sendo este posterior liberado.

Tentativa de Homicidio – Santo Ângelo

Às 22h45min (17/02/2018) Uma Guarnição da BM compareceu no Hospital Santo Ângelo, já que lá teria dado entrada um individuo ferido por disparo de arma de fogo. A vitima informou que, encontrava-se em sua residência no B. Radins em uma área aberta, instante em que passou um automóvel de cor branca com três indivíduos e que o caroneiro teria efetuado vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que resultou ferido por um de raspão no rosto do lado esquerdo. Informou ainda não ter reconhecido nenhum dos ocupantes e que não tem suspeitos do(s) autor(s) dos disparos. No local compareceu o IGP que encontrou e recolheu um projétil deformado para pericia.

Entorpecentes Tráfico – Santo Ângelo

Às 23h20min (17/02/2018) Uma guarnição da BM após denuncia anônima de que um individuo estaria comercializando drogas no Bairro Radins, deslocou até o local, e através do conhecimento das características realizou a abordagem, sendo localizado no bolso da bermuda do individuo uma porção de substância com características semelhante ao Crack pesando aproximadamente 48 gramas, 05 porções de substância semelhante a Maconha pesando 7,30 gramas, bem como R$ 46,00 em dinheiro, 01 faca e um aparelho celular Sansung. Diante dos fatos ao individuo foi dada voz de prisão, sendo conduzido a DP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Domingo – 18/02/2018

Lesão Corporal – Santo Ângelo

Às 14h00min (18/02/2018) A Guarnição da Brigada Militar deslocou para averiguar uma ocorrência de Lesão Corporal, onde a vítima alegou ter sido agredida pelo companheiro com o qual convive á quatro anos e da união possui um filho menor de um ano e meio, que no dia de hoje a mesma foi agredida com um pedaço de madeira, que das agressões sofridas restou lesionada na cabeça, braços e pernas, a agressão foi sem qualquer motivo. Quando a Guarnição contatou com a vítima o agressor acabou fugindo. A vítima foi encaminhada para o IML.

Prisão- Cumprimento de Mandado – Santo Ângelo

Às 14h30min (18/02/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar estava realizando o policiamento e se deparou com um individuo que possui mandado de prisão preventiva, expedida pelo Poder Judiciário, efetuaram a abordagem e comunicaram a sua prisão, o mesmo foi conduzido a Delegacia para registro.