Principais ocorrências da BM neste sábado e domingo de Carnaval

Principais ocorrências da BM neste sábado e domingo de Carnaval

12 de fevereiro de 2018 0 Por admin

Sábado – 10/02/2018

Prisão Cumprimento de Mandado– Santo Ângelo
Às 09h45min (10/02) Em atendimento a oc. de violência domestica (Maria da Penha ) na estação rodoviária de Santo Ângelo foi verificado que o acusado um individuo de vinte e um anos de idade estava tentando agredir sua companheira, foi verificado no sistema informatizado na Delegacia de Policia que o acusado possuía um mandado de busca expedido pelo poder judiciário por desobediência a ordem de medidas protetivas, sua ex companheira estava tentando pegar o ônibus para ir morar em outra cidade devido as agressões sofridas anteriormente pelo acusado, que foi preso e ficou recluso a disposição da justiça.

Embriaguês ao Volante Flagrante – Santo Ângelo
Às 20h40min (10/02/2018) Por denuncia ao telefone 190 que um veiculo com determinadas características estaria efetuando manobras perigosas na Rua São Paulo com a Av. Sagrada Família, foi despachada uma viatura para averiguar a situação, após algumas buscas nas imediações encontrou o referido veiculo na Rua João da Silva Monteiro no bairro São Carlos ao abordar o veiculo constatou visíveis sintomas de embriaguês alcoólica no condutor, um cidadão de 34 anos de idade ao qual foi oferecido a possibilidade de fazer o teste de medição com aparelho etilômetro para constatar a possibilidade de embriaguês , onde foi constatado a medição de 1.07 mg/L quando a medida para que não seja considerado crime é de 0,33 mg/L, diante dos fatos o condutor infrator foi conduzido a Delegacia de Policia para os procedimentos legais, diante dos fatos a autoridade policial efetuou a lavratura do flagrante pela pratica de conduzir veiculo automotor em estado de embriaguês alcoólica, estipulando um valor em fiança a qual foi recolhida pelo infrator e terá que responder a justiça pelos delitos cometidos.

Domingo – 11/02/2018

Violar suspensão do direito de dirigir – Santo Ângelo
Às 00h35min (11/02/2018) Uma Guarnição da BM durante patrulhamento pelo Bairro Alcebíades realizou a abordagem do veiculo gol onde foi constatado que seu condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O mesmo foi autuado e confeccionado o devido termo circunstanciado.