Quatro prisões por furto foram registradas nesta quinta-feira (01/02)

Quatro prisões por furto foram registradas nesta quinta-feira (01/02)

2 de fevereiro de 2018 0 Por brigadamilitar

Furto Qualificado– Santo Ângelo

Às 02h10min (01/02) Uma Guarnição da BM foi despachada para atendimento de ocorrência de furto qualificado informado por um agente de empresa de segurança privada , no local meliantes arrombaram duas portas e furtaram potes de mel, de banha, e garrafas de suco de uva, em averiguações nas proximidades a guarnição encontrou em baixo da escada do Teatro Antonio Sepp os produtos furtados e próximo dois indivíduos, um de trinta anos e outro de quarenta e dois os quais foram reconhecidos pelo agente de vigilância que visualizou os mesmos pulando as grades do local do furto, suspeitos e produtos foram conduzidos a Delegacia de Policia onde diante dos fatos a autoridade policial efetuou o registro da ocorrência para apurar os fatos em inquérito policial, os produtos recuperados foram restituídos ao proprietário.

Furto em Veículo– Santo Ângelo

Às 02h30min (01/02) A guarnição da Brigada Militar comunica que em patrulhamento de rotina, avistou um indivíduo, o qual ao ver a guarnição, abaixou-se e tentou se esconder atrás de uma árvore, ao tentar efetuar a abordagem, o mesmo saiu correndo e largou uma bateria veicular na calçada. Após correr por aproximadamente 200 metros, o acusado foi detido, ao retornar ao local onde o mesmo foi avistado e a bateria apreendida, foi identificado um caminhão, estacionado em via pública, onde encontrava-se com sinais de arrombamento e o capô aberto. Ao entrar em contato com a vítima, informou que a bateria furtada pertencia ao caminhão, o qual pertence a empresa em que a vitima presta serviços, o qual estava sob seus cuidados. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia onde diante dos fatos a autoridade policial efetuou o registro da ocorrência para apurar os fatos em Inquérito Policial.

Furto em Veículo– Santo Ângelo

Às 23h50min (01/02) A guarnição da Brigada Militar comunica que foram chamados, pois havia uma pessoa praticando furto no interior de um veículo Fiesta, ao chegar no local, quando foram avistados, o indivíduo saiu do veículo com o extintor de incêndio na mão, momento que foi abordado e identificado, ao ser revistado foi encontrado uma faca, tipo de cozinha Stainless, na cintura, o veículo está com o para brisa traseiro quebrado. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia onde diante dos fatos a autoridade policial efetuou o registro da ocorrência para apurar os fatos em Inquérito Policial.