Resumo das principais ocorrências da BM do dia 24/01

Resumo das principais ocorrências da BM do dia 24/01

25 de janeiro de 2018 0 Por brigadamilitar

Quarta – Feira 24/01/2018

Ataque de cão –Santo Ângelo

Às 12h30min(24/01/2018) Uma Guarnição da BM foi despachada pela sala de operações onde no local havia uma pessoa com lesões provocadas por um ataque de um cão da raça Pit Bull, chegando ao local o cão que apresentava estar raivoso não deixava ninguém se aproximar pra socorrer a vitima, em seguida chegou uma guarnição dos bombeiros que dominou o animal e conduziu para o rancho LM, pois o proprietário não quis mais ficar com o animal, uma equipe do Samu que socorreu a vitima, em contato com familiares relataram que o cão é da família, e que a vitima chegou para o almoço e do nada o cão surtou e atacou mordendo no braço , algo que nunca aconteceu, vitima não quis efetuar registro.

Furto Arrombamento em Residência –Santo Ângelo

Às22h25min(24/01/2018) Uma Guarnição da BM foi despachada pela sala de Operações para o atendimento de um furto arrombamento em residência, onde o vizinho informou que um veiculo de cor prata saiu em alta velocidade da frente da casa ao lado da sua, carregado com vários objetos. Posterior foi feito contato com o proprietário da residência, que não encontrava- se em casa no momento do furto, sendo constatado que havia sido estourado o miolo da fechadura, e levado da residência, uma TV Led 50 polegadas marca Sansung, uma TV 40 polegada Sansung, dois Notebck marca DELL, um AIPON, um Tablet, um Aparelho de Celular marca Sansung. O Fato ocorreu entre ás 19h00min e ás 22h20min, o local foi isolado e a vitima deslocou até a DP para registro e requisição da perícia.

Lesão Corporal – Desobediência – Santo Ângelo

Às22h50min(24/01/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou ate TV: Fabiano Rosa de Paula, onde a vitima informou que seu ex- companheiro, contra o qual, possui medidas protetivas de afastamento, invadiu sua casa e ha agarrou, momento em que começou gritar pedindo socorro aos vizinhos, instante em que o acusado empreendeu fuga, sendo feito buscas, e não sendo localizado. A vitima foi conduzida até DP para o registro.