
Principais ocorrências do primeiro final de semana do ano 05 a 07 de Janeiro
8 de janeiro de 2018Sexta -_Feira 05/01/2018
Ameaça – Santo Ângelo
Às 02h30min. (05/01/2018), A guarnição de serviço foi solicitada a comparecer na rua padoim onde a vitima pedia socorro para os vizinhos que seu companheiro queria lhe matar, correu e se abrigou na residência se trancando por dentro e o acusado tentava arrombar a porta, guarnição chegou ao local e abordou o acusado, sendo assim fez contato com a vitima e conduziram as partes para a delegacia de policia para providências legais, a vitima solicita as medidas protetivas de urgência.
Vias de fato – Consumado – Santo Ângelo
Às 11h38min. (05/01/2018), A guarnição de serviço foi solicitada visto estar ocorrendo violência domestica. No local em contato com a vitima esta informou que a vida conjugal esta insuportável e que estão se separando, mas para isso seu companheiro começou a retirar seus pertences pessoais, inclusive atirando objetos pela porta, que houve discussão e agressão mutua, mas não ficaram lesionados. As partes foram conduzidas a DP onde foi efetuado o registro.
Furto simples em residência – flagrante – Santo Ângelo
Às 16h10min. (05/01/2018), A guarnição de serviço foi solicitada pela vitima a qual informou que a acusada aproveitando a residência aberta adentrou e furtou uma bomba de chimarrão em ouro e prata. Que a localizaram na esquina próxima a residência e com a mesma encontraram o objeto furtado entre as vestes. As partes foram conduzidas a DP onde foi lavrado o flagrante
Sábado 06/01/2018
Prisão Por Furto de Telefone Celular – Santo Ângelo
Às 10h00min. (06/01/2018), Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Praça L. Ribas, onde a vitima informou que encontrava-se sentada no banco da parada de ônibus com seu aparelho celular no bolso de traz da calça, quando um individuo passou, furtou o aparelho e saiu correndo em direção ao interior da Praça. A Guarnição fez buscas, localizando o individuo escondido em meio a um arbusto e localizando com ele o aparelho. O individuo foi preso, sendo conduzido a DP, onde foi lavrado o flagrante.
Perturbação da Tranquilidade/ Descumprimento De Medidas Protetivas – Santo Ângelo
Às 22h30min. (06/01/2018), Uma Guarnição de Serviço deslocou até a Trav. Fabiano Rosa de Paula, Centro, onde a vitima relatou que seu ex-companheiro estaria na residência lhe perturbando e descumprindo as Medidas Protetivas de afastamento. O acusado encontrava-se bastante nervoso e com visíveis sinais de embriagues. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP para confecção do registro.
Domingo 07/01/2018
Perturbação do sossego Alheio – Santo Ângelo
Às 01h00min. (07/01/2018) Uma GU deslocou até a Rua Orlando Becker- B. Haller, onde a vitima relatou que seu vizinho mudou-se a poucos dias para aquele local e que diariamente liga o aparelho de som na residência, deixando com o volume excessivo até as quatro horas da manhã, fato esse que lhe perturba. Diante dos fatos alegados e a intenção da vitima em efetuar o registro, foi apreendido o aparelho de som e lavrado Termo Circunstância para as partes.
Trafico de Entorpecentes Flagrante – Santo Ângelo
Às 03h10min. (07/01/2018) Uma GU em patrulhamento na Rua Walter Streppel no bairro Pippi avistou um casal em uma motocicleta, os quais conversavam com um individuo. Este, ao avistar a viatura tentou fugir do local e adentrar em uma residência. O mesmo foi abordado e identificado e ao efetuar a busca pessoal foi encontrado no bolso da calça 22 buchas de cocaína, certa quantia em dinheiro e um telefone celular. Foi preso e conduzido a Delegacia de Policia juntamente com o casal que estava no local. Diante dos fatos a autoridade policial efetuou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas para o individuo, e o casal foi arrolado como testemunha da atividade delituosa.
Trafico de Entorpecentes Flagrante – Santo Ângelo
Às 20h05min. (07/01/2018) a guarnição deslocou para atendimento de violência doméstica e familiar, sendo que no local encontraram as partes. O acusado teve que ser contido, pois investiu contra a GU. Não presenciaram os fatos narrados pela vitima, a qual relatou que não é a primeira vez que é agredida, e que no dia de hoje foi golpeada na cabeça com uma “pa” e após, o agressor a derrubou no chão. A vitima solicitou medidas protetivas de urgência e deseja representar criminalmente contra o acusado. Na delegacia o acusado desacatou a GU e ameaçou a vitima. Diante dos fatos a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.