Rádio Santo Ângelo repassa material escolar arrecadado à Central do Bem

Em uma ação social realizada pela Rádio Santo Ângelo e com o intuito de intensificar o apoio ao projeto “Educar Faz Bem”, idealizado pela Central do Bem, criado pelo Governo Municipal por meio do Gabinete da Primeira-Dama, a emissora, cumprindo o seu papel social dentro da comunidade santo-angelense, arrecadou mais de 1.000 itens de material escolar, novos e usados, para repassar às crianças das mais de quatro mil famílias cadastradas nesta 2ª campanha de arrecadação de material escolar.
De acordo com a diretora da Rádio Santo Ângelo, Robriane Raguzzoni Loureiro, a emissora realizou a divulgação da campanha durante duas semanas, intensificando a proposta da Central do Bem, chamando a comunidade santo-angelense a participar desta iniciativa. “Foram mais de 1.000 itens de material escolar, entre mochilas, cadernos, livros didáticos e de histórias, estojos, lápis de cor, entre outros, que estamos repassando a este brilhante trabalho idealizado pela Central do Bem. A Rádio Santo Ângelo cumpre o seu papel social dentro da comunidade santo-angelense, participando desta ação social que vai beneficiar muitas crianças carentes do município neste início de ano letivo”, disse.
Na manhã desta segunda-feira (17), a diretora da Rádio Santo Ângelo, RobrianeRaguzzoni Loureiro, realizou a entrega dos materiais arrecadados à primeira-dama Juliana Barbosa e à coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro.
Texto: Rodrigo Bergsleithner
Foto: Fernando Gomes


Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Ângelo