Grupos organizados repassam material escolar para a Central do Bem

A Campanha de Arrecadação de Material Escolar “Educar faz bem” promovida pela Central do Bem está a pleno e tem angariado o apoio da população e de entidades e instituições solidárias de Santo Ângelo.
Nesta semana, a primeira-dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, receberam a doação de farto material escolar de jovens integrantes da EMAÚS da Diocese de Santo Ângelo e do grupo da Igreja Sagrada Família, angariados em campanha junto à comunidade local.
Os mais de 500 itens de material escolar foram entregues pelos jovens Rodrigo Ribeiro e Andressa Domanski, da Catedral Angelopolitana, e Raquel Kreuzberg, da Sagrada Família que abraçaram a ação solidária dos grupos de EMAÚS.
A primeira-dama Juliana Barbosa agradeceu o empenho dos jovens e destacou que os materiais recebidos serão selecionados em kits para repasse aos alunos da rede pública, oriundos das mais de 4,3 mil famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas junto à Central do Bem.
MOTO GRUPO
Representantes do Moto Grupo Missioneiras do Asfalto também repassaram material escolar em doação à Central do Bem, contribuindo com a campanha “Educar faz bem”. De acordo com a presidente do grupo, Luciana Oliveira, a coleta foi realizada em atividades realizadas em parceria com Livraria Sete de Setembro e Loja Arco-Íris, e que encontrou respaldo junto à população santo-angelense. “Acreditamos que o pouco que alguém pode contribuir, será de muita valia às pessoas beneficiadas com este gesto solidário”, argumentou Luciana.
Os materiais foram recebidos pela coordenadora da Central, Tassiana Ribeiro.
CAMPANHA
A campanha da Central do Bem que recebe em doação material escolar, novo ou usado, segue até o dia 21 deste mês, e a contribuição da sociedade pode ser feita diretamente na sede – Rua São Carlos, 1132 – fundos do Colégio Marista Santo Ângelo -, ou informada pelo telefone 55 3313-5514.

Fotos: Divulgação

Fonte: Prefeitura Municipal de Santo Ângelo