Espaço do Sebrae RS na Expodireto terá 36 empresas

O estande coletivo do Sebrae RS na Expodireto Cotrijal 2020 contará com uma das maiores áreas da feira, atualmente com 1.600 metros quadrados, e irá agregar 36 empresas do setor metalmecânico que participam de projetos coletivos do Sebrae RS. A novidade do estande será o “Espaço Mercopar”, promovendo essa que é uma das mais importante iniciativas da organização, destacando-se atualmente entre as grandes feiras no segmento de tecnologia industrial e inovação.

Nesta edição do evento, além de divulgarem seus produtos e soluções, as 36 empresas terão a possibilidade de ampliar sua rede de contatos participando das rodadas de negócios em ambiente no próprio estande, facilitando o deslocamento e participação dos expositores. As rodadas de negócios acontecerão nos dias 03 e 04 de março, das 9h às 17h. As inscrições devem ser realizadas no Portal de Rodadas do Sebrae www.sebraers.com.br/rodadasdenegocios até o dia 19/02.

Espaço do Sebrae RS na Expodireto terá 36 empresas

Estande coletivo do Sebrae RS na Expodireto já é tradicional (Foto Fagner Almeida)

As empresas participantes do estande coletivo são provenientes das regiões, Noroeste, Norte, Serra e Sinos e relatam ter muitas expectativas com a feira que é considerada uma das maiores do agronegócio internacional, além do fortalecimento de suas marcas neste setor.

A 21ª Expodireto acontece entre os dias 02 e 06 de março, em Não-Me-Toque, com mais de 530 expositores, nos 98 hectares do parque. A estimativa é de receber público próximo ao do ano passado: mais de 260 mil pessoas que irão conferir o que as empresas têm desenvolvido para contribuir com o aumento da produtividade das lavouras e as novas soluções e inovações em termos de tecnologia para o campo e para o mundo do agronegócio.

Fonte: SEBRAE RS